Brasil sofre mas vence Marrocos e está na semi da Copa do Mundo de Futsal
Brasil e Marrocos se enfrentaram hoje pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. Com gol de Rodrigo, a partida terminou em 1 a 0 com o Brasil garantido na semifinal.
Apesar de entrar em quadra como favorito, o Brasil teve dificuldades durante toda a partida. Mesmo com o placar magro, a seleção brasileira conseguiu manter os 100% na competição.
Agora, a seleção aguarda o confronto entre Rússia e Argentina (hoje às 12h30) para saber quem irá enfrentar. A partida será na próxima quarta-feira, 29, às 14h (de Brasília), e vale vaga para a grande final da competição.
O jogo
A partida teve um início muito movimentado. O Brasil começou controlando o jogo e ficando mais tempo com a bola no pé, mas o Marrocos partia para o contra-ataque quando tinha a oportunidade, conseguindo até chutar uma bola na trave de Guitta.
Com a seleção brasileira dominando as finalizações, numa cobrança de falta, Rodrigo emplacou uma bomba e acertou o canto esquerdo do gol, sem chances para o goleiro marroquino. 1 a 0 para o Brasil!
No final do primeiro tempo o Marrocos passou a pressionar mais e colocou o goleiro-linha em quadra. Mas o Brasil conseguiu suportar e manteve a vantagem no placar.
A segunda etapa também começou com o Brasil impondo seu jogo. Logo no início, Ferrão girou e chutou, mas a bola sobrou para Gadeia finalizar, obrigando o goleiro marroquino a fazer grande defesa.
Nos primeiros minutos, o Marrocos apostou em focar no setor defensivo e utilizar o contra-ataque. No entanto, no decorrer do segundo tempo, a equipe marroquina precisou se impor mais para buscar o gol e tentar se manter na competição, sem sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.