Hamilton comemora 100ª vitória na Fórmula 1: 'Demorou muito para chegar'
Lewis Hamilton conquistou sua centésima vitória na Fórmula 1. Após colocar a sua experiência em jogo na reta final do Grande Prêmio da Rússia, o piloto britânico da Mercedes voltou à liderança do Mundial e celebrou mais um marco em sua carreira.
"Agradecer a torcida que está aqui hoje. O clima não foi bom, mas a corrida foi maravilhosa. Demorou muito para chegar na vitória 100, não tinha certeza que conseguiria isso hoje, o Norris fez um trabalho maravilhoso", começou por dizer.
Ainda no assunto, o heptacampeão da F1 justificou sua largada não tão positiva e deu os parabéns para Max Verstappen, que terminou a corrida em segundo lugar após largar na última colocação.
"Eu não queria nada de errado para o Lando, mas estou muito grato a todos que estão aqui e me ajudaram nesta vitória Perdi um pouco de tempo na largada tentando não me envolver em acidentes. O Verstappen também fez um ótimo trabalho, saindo de último para segundo", completou.
Com os 25 pontos conquistados, o astro da Mercedes chegou aos 246,5 pontos, enquanto o holandês da RedBull está apenas dois pontos atrás, com 244,5.
A Fórmula 1 volta somente no dia 10 de outubro, com o Grande Prêmio da Turquia, no Circuito de Istambul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.