Karen Jonz destaca repercussão de 'xerecou' e solta: 'Vagina imponente'
Tetracampeã mundial de skate, Karen Jonz destacou as discussões que o termo "xerecou" - usado pela skatista nas Olimpíadas de Tóquio - causou, e refletiu sobre o "constrangimento" em relação ao termo "vagina".
No "Altas Horas", Karen recordou o episódio que viralizou durante a estreia do skate nos Jogos Olímpicos, e questionou o motivo de uma "vagina imponente" assustar tanto, ou ser considerado algo engraçado.
"Eu acho que acabou trazendo discussões importantes, como essa de por que a gente não fala (o nome), ou por que uma vagina assusta tanto? Uma vagina imponente. Por que falar o nome?", questionou Karen.
"Quando a gente fala outros palavrões é normal e quando a gente fala sobre o órgão feminino acaba sendo tão assustador ou engraçado. Por que é engraçado?", completou a skatista.
Filha rouba a cena
A filha de Karen Jonz, Sky, roubou a cena no final do "Altas Horas". Em participação surpresa ao lado de Lucas Silveira, marido da skatista, a menina mostrou a "janelinha" após perder um dente de leite, tocou corneta e gaita.
Mesmo à distância, Karen tentou - sem sucesso - acabar com a bagunça da filha, pedindo para que ela parasse com a corneta. Sky, então, trocou de instrumento, e passou a soprar uma gaita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.