Norris manda engenheiros da McLaren 'calarem a boca' no GP da Rússia
Lando Norris esteve muito perto de conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1. Após largar em primeiro lugar e comandar boa parte do Grande Prêmio da Rússia, o jovem de 21 anos teve problemas com a pista molhada nas últimas voltas e isso o causou uma 'leve irritação'.
Os engenheiros da McLaren o alertavam sobre a chuva e algumas partes da pista que estavam sob situação complicada. Neste momento, a transmissão captou o áudio do piloto britânico, que perdeu a paciência e mandou os profissionais calarem a boca.
A 'teimosia' de Norris em não trocar de pneus para os momentos finais da prova acabaram custando mais caro do que ele poderia imaginar. Além de 'rodar' na volta 51, ele acabou sendo obrigado a fazer a parada e terminou o Grande Prêmio na sétima colocação.
Mesmo com o resultado final fora do esperado, Lando deixa o Autódromo de Sochi com boas lembranças, afinal, foi onde conquistou sua primeira pole position da carreira.
A Fórmula 1 volta somente no dia 10 de outubro, com o Grande Prêmio da Turquia, no Circuito de Istambul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.