Jon Jones teria agredido a noiva e batido a própria cabeça em viatura
Jon Jones teria batido a própria cabeça no carro da polícia ao ser detido por violência doméstica. O 'TMZ' teve acesso ao boletim do ocorrência, em que o lutador é acusado de agressão por ter puxado a noiva, Jessie Moses, pelo cabelo, na última sexta (24) em Las Vegas.
O boletim ainda relata que foram encontrados indícios de sangue na camisa e na boca de Jessie, encontrada com os lábios inchados. Ao ser detido, Jones teria ficado irado e bateu sua cabeça no capô frontal da viatura. Apesar da prisão, Jones pagou fiança e responderá às acusações em liberdade.
Segundo o depoimento de Jessie, ela estava dormindo quando o noivo "não chegou feliz" ao quarto do hotel em que estavam hospedados após a festa do Hall da Fama do UFC. Ao ser perguntada sobre a discussão entre os dois, a mulher respondeu que "não foi muito física, mas um pouco sim". Um dos seguranças do hotel relatou à polícia que Jessie foi encontrada chorando e não queria voltar para o quarto.
Jones nega as agressões. A audiência para avaliação do caso está marcada para 26 de outubro, quando será definido se a queixa terá andamento ou não. De acordo com o 'TMZ', se amostras biológicas de Jones forem encontradas, ele será formalmente acusado ainda que Jessie não queria seguir com a queixa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.