Topo

Neto pede 'monstro' Felipe Melo na seleção e o compara com Casemiro

Felipe Melo e Hulk disputam a bola durante o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG - Conmebol
Felipe Melo e Hulk disputam a bola durante o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG Imagem: Conmebol

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 13h45

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto ficou muito bem impressionado com a atuação de Felipe Melo na semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Atlético-MG. Ontem (28), o Palmeiras, time do volante, garantiu a classificação à final da competição internacional ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG no Mineirão. O jogo de ida foi 0 a 0.

Após as boas atuações de Felipe Melo, Neto disse que o jogador merece ser lembrado por Tite na seleção brasileira e cobrou do Palmeiras a renovação do contrato do atleta. O apresentador elogiou o meio-campista, a quem chamou - carinhosamente - de "monstro" por "dar tapa na cara e cotovelada" e por "roubar todas as bolas" nos confrontos contra o Galo.

"O que o Palmeiras fez? Todo mundo jogou bem. Menos o Luan. O que o Felipe Melo jogou? Renova o contrato com ele, coisa que eu achava que não tinha que renovar. Porque em um jogo assim esse cara é um monstro. E não sei não para seleção, hein? Para não ser louco, hein?", disse Neto no "Os Donos da Bola", hoje.

"O que o Felipe Melo fez nos dois jogos, nem Casemiro fez na seleção brasileira. E não estou nem aí para Felipe Melo, não paga meu salário. Agora, ele mostrou que é macho, deu tapa na cara, deu cotovelada, subiu de cabeça, roubou todas as bolas. Foi monstro jogando, não pipocou igual a maioria pipoca em uma hora como essas", completou o apresentador.