Patinho Feio X Malvadão: Barreto tira onda com final entre Palmeiras e Fla
Durante o Redação SporTV de hoje, Marcelo Barreto brincou com o confronto brasileiro da final da Copa Libertadores e mencionou expressões para citar a decisão: "Malvadão x Patinho Feio".
"Quer dizer que a final é Malvadão contra Patinho Feio, para pegar as expressões que estão adotando", disse o apresentador.
Levando em consideração o retrospecto do confronto, com a superioridade da equipe carioca - são cinco vitórias e quatro empates nos últimos nove jogos -, Barreto comentou que os resultados não combinam com o poderio dos dois times e completou dizendo que deveria ser algo mais equilibrado.
Apesar disso, para o jornalista Francisco Aiello, o 'tabu' não será levado para o campo na decisão da Libertadores.
"Acho que isso não é levado para o jogo único, de apenas 90 minutos, de uma decisão de Libertadores, acho que é um recorte completamente diferente. Quando você faz um jogo só e valendo uma decisão, vai valer demais a estratégia de cada um. É só ver a semifinal entre Galo e Palmeiras, que o esperado era que o Atlético passasse. Em um jogo só é muito difícil você trazer o retrospecto para dentro de campo", comentou.
Entenda as expressões usadas:
No Seleção SporTV de ontem, Felipe Melo comentou que muitas pessoas apontam o Palmeiras como o 'patinho feio', pois muitos já consideram o Flamengo o "campeão virtual" da Libertadores.
No caso do Mengão, o apelido de Malvadão vem da música do Mc Reizin, 'Chamo Teu Vulgo Malvadão', que foi adaptada pelo Joker Beats e pelo Dj Dudu Coupper, que fizeram a versão 'Flamengo Malvadão'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.