Investigado pela polícia, Thiago Wild nega crimes contra a ex-mulher
O tenista Thiago Wild divulgou nota se defendendo e alegou que as acusações feitas por sua ex-mulher, a biomédica Thayane Lima, são falsas. O atleta é investigado pela polícia do Rio de Janeiro por violência psicológica, injúria e lesão corporal contra Thayane. Wild também foi proibido de se aproximar da ex.
Thayane relatou ter vivido um relacionamento abusivo ao lado de Wild e se separou dele no início de agosto após descobrir traições do atleta. A biomédica afirmou que parou de usar decote, ir à praia, usar unha grande, entre outros, por causa do tenista. Thayane ainda declarou que Wild reclamava do sotaque dela. Ela alegou que o jogador machucou o dedo dela ao descobrir que a mulher havia publicado uma foto sozinha nas redes sociais.
"Em relação às afirmações desairosas a meu respeito, tenho a esclarecer que se tratam de práticas difamatórias e caluniosas que igualmente são objeto de processos cíveis e criminais já em curso", disse Wild.
Assim que descobriu as traições e decidiu se separar, Thayane relatou que ficou desamparada. Segundo a biomédica, uma das últimas ações de Wild foi encerrar o contrato de aluguel, onde eles viviam e ela ainda morava, sem avisá-la. Ela apenas recebeu a notificação de despejo.
"Embora estarmos todos longe da perfeição, tenho tranquilidade em dizer que essas alegações falsas, fabricadas e vingativas não são de forma alguma reflexo de meu caráter ou ações", acrescentou o tenista.
Thiago Wild ainda declarou que preferiu manter o fim do relacionamento no âmbito privado e alegou que foi chantageado pela ex.
"Inicialmente, a preservação da intimidade era postura comum entre nós, mas deixou de ser após o não pagamento de valores exorbitantes que me foram exigidos para que o rompimento não se transformasse em uma campanha publicamente difamatória ao meu respeito. Este crime do qual fui vítima já está sendo devidamente apurado pelas autoridades competentes."
Leia a nota divulgada por Thiago Wild:
Em razão das recentes publicações na mídia e em redes sociais, contendo as mais diversas afirmações inverídicas e difamatórias a meu respeito, venho a público prestar alguns esclarecimentos.
Conforme amplamente divulgado, decidi recentemente pelo fim do relacionamento afetivo que possuía até então. Em respeito às pessoas envolvidas e em nome da boa postura, mantive a questão no âmbito privado, conduta que infelizmente não foi mútua.
Inicialmente, a preservação da intimidade era postura comum entre nós, mas deixou de ser após o não pagamento de valores exorbitantes que me foram exigidos para que o rompimento não se transformasse em uma campanha publicamente difamatória ao meu respeito. Este crime do qual fui vítima já está sendo devidamente apurado pelas autoridades competentes.
Em relação às afirmações desairosas a meu respeito, tenho a esclarecer que se tratam de práticas difamatórias e caluniosas que igualmente são objeto de processos cíveis e criminais já em curso.
Embora estarmos todos longe da perfeição, tenho tranquilidade em dizer que essas alegações falsas, fabricadas e vingativas não são de forma alguma reflexo de meu caráter ou ações.
Feitos os breves esclarecimentos sobre este assunto particular que trato com muita seriedade e tristeza, suas tratativas voltarão a ser conduzidas restritamente no âmbito privado e judicial, pois a preservação da intimidade alheia é também uma postura que se espera das pessoas de bem.
Retomo o foco da minha volta às quadras de tênis, esporte que amo e em algumas semanas estarei novamente competindo, levando com orgulho a bandeira brasileira. Deixo este infeliz assunto sob a responsabilidade da minha assessoria jurídica que, tenho certeza, trabalhará para prevalecer a verdade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.