Crespo é flagrado em condomínio de Abel, mas diz não ser 'vizinho chato'
A entrevista do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após a classificação para a final da Libertadores ainda rende assunto. O "Globo Esporte" exibiu hoje uma matéria para tentar descobrir quem é o "vizinho chato" citado pelo português depois do empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, mas uma situação chamou a atenção: o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, foi flagrado no mesmo condomínio.
O treinador argentino foi visto na portaria do prédio durante a gravação da Globo, mas, segundo a reportagem exibida pela emissora, garantiu não ser o tal "vizinho chato".
A cena logo repercutiu nas redes sociais. Diversos torcedores demonstraram surpresa e se divertiram com a situação.
Brincadeiras à parte, a situação já foi esclarecida. Segundo pessoas próximas a Abel Ferreira consultadas pela reportagem do UOL Esporte, o treinador usou a personificação de um vizinho como uma forma de desabafo ao xenofobismo e às críticas que tem recebido de torcedores e da imprensa neste período em que vive no Brasil, mas principalmente por parte de comentaristas e analistas da imprensa nacional.
O UOL também conversou moradores do condomínio localizado na zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo os vizinhos do técnico Abel Ferreira, o condomínio não tem registros de confusões ou discussões recentes. Eles também contaram que o treinador palmeirense é conhecido por ser mais contido, introspectivo e não costuma sorrir muito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.