Topo

Brasil é beneficiado por gol contra bizarro no Mundial de Futsal; veja

Taynan lamenta gol contra marcado na metade do segundo tempo da disputa pelo terceiro lugar - Angel Martinez - FIFA via Getty Images
Taynan lamenta gol contra marcado na metade do segundo tempo da disputa pelo terceiro lugar Imagem: Angel Martinez - FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 13h25

A seleção brasileira jogava mal na tarde de hoje (3), na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal contra o Cazaquistão, quando foi beneficiada por um gol contra surpreendente no começo do segundo tempo (veja no vídeo abaixo).

O Cazaquistão rodava a bola na quadra de ataque, quando Taynan recebeu na direita e recuou para trás. A bola, porém, foi na direção do gol e entrou antes que o goleiro Léo Higuita a alcançasse para dominar. Foi o gol do 1 a 1, pois os cazaques venciam a partida até o lance.

Curiosamente, os dois protagonistas do gol contra são nascidos no Brasil, mas naturalizados pelo Cazaquistão e defendem a seleção do país asiático. Um terceiro atleta cazaque nesta Copa do Mundo também é brasileiro: Douglas Jr.