Ex-chefe diz que Ferrari já teve interesse em contratar Lewis Hamilton
A Ferrari já teve interesse em contratar Lewis Hamilton. A frase foi dita pelo ex-chefe da escuderia italiana e atual CEO da F1, Stefano Domenicali. Em entrevista para a 'Sky Sports', o profissional disse que tiveram conversas para pensar em uma proposta para o piloto britânico.
"Para ser honesto, sim, nós discutimos isso. Mas acho que a resposta que ele deu foi a correta. E eu acho que esse período já passou. Acho que não aconteceu pelo momento que o Lewis vivia. Mas não dá para criticar que escolhas ele fez, porque tem uma carreira incrível", disse ele.
Por mais que Stefano não tenha falado o ano em que as conversas aconteceram, estima-se que foi no intervalo de tempo em que trabalho na Ferrari, entre 2008 a 2014. Neste intervalo de tempo, o heptacampeão começou na McLaren e teve seu início na Mercedes.
O atual contrato de Hamilton com a Mercedes é até o final da temporada de 2023. Na temporada vigente, ele lidera o mundial, com dois pontos de diferença para o holandês Max Verstappen.
Os dois voltam a duelar neste domingo (10), no Grande Prêmio da Turquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.