Topo

Luis Roberto brinca após gafe em 'fusão' de BH e Gabigol: 'Não era nascido'

Luis Roberto se desculpa por confusão em "fusão" de Gabigol e Bruno Henrique - Reprodução/SporTV
Luis Roberto se desculpa por confusão em 'fusão' de Gabigol e Bruno Henrique Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 14h09

Luis Roberto levou com bom humor a cobrança dos rubro-negros pela confusão na comemoração de Bruno Henrique e Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Athletico, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Seleção SporTV", o narrador afirmou que não reconheceu a "fusão" da dupla de ataque rubro-negra, inspirada em Dragon Ball, porque "não era nascido" quando a animação foi lançada.

"Eu preciso fazer um mea culpa para a Geração Z. Na hora (da transmissão) eu disse que era um coração grande, mas não era. Era a fusão do Dragon Ball que eles fazem. O Dragon Ball é no fim dos anos 90, eu não era nascido...", brincou Luis Roberto, que chamou a comemoração da dupla da "coração enorme"

"O legal da expressão de ser uma fusão é a de que eles se sentem mesmo uma extensão um do outro. Mas a galera não perdoou", completou o narrador.

A confusão aconteceu no momento da comemoração do segundo gol do Fla, marcado por Bruno Henrique após assistência de Gabigol.

Comandando a transmissão na Globo, Luis Roberto cravou que o gesto dos atletas com os braços seria um "coração gigante". Pouco depois, ele foi alertado da confusão e fez a correção.