Luis Roberto brinca após gafe em 'fusão' de BH e Gabigol: 'Não era nascido'
Luis Roberto levou com bom humor a cobrança dos rubro-negros pela confusão na comemoração de Bruno Henrique e Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Athletico, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.
No "Seleção SporTV", o narrador afirmou que não reconheceu a "fusão" da dupla de ataque rubro-negra, inspirada em Dragon Ball, porque "não era nascido" quando a animação foi lançada.
"Eu preciso fazer um mea culpa para a Geração Z. Na hora (da transmissão) eu disse que era um coração grande, mas não era. Era a fusão do Dragon Ball que eles fazem. O Dragon Ball é no fim dos anos 90, eu não era nascido...", brincou Luis Roberto, que chamou a comemoração da dupla da "coração enorme"
"O legal da expressão de ser uma fusão é a de que eles se sentem mesmo uma extensão um do outro. Mas a galera não perdoou", completou o narrador.
A confusão aconteceu no momento da comemoração do segundo gol do Fla, marcado por Bruno Henrique após assistência de Gabigol.
Comandando a transmissão na Globo, Luis Roberto cravou que o gesto dos atletas com os braços seria um "coração gigante". Pouco depois, ele foi alertado da confusão e fez a correção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.