Ex-piloto atacou ex-mulher com machadinha antes de ser morto
Segundo informações obtidas pelo TMZ, o ex-piloto da Nascar John Wes Townley atacou sua ex-muher e outro homem com uma machadinha pouco antes de ser morto a tiros.
O site teve acesso aos relatórios da polícia local, que mostram que, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Townley apareceu na casa de sua ex em Athens, na Geórgia, no dia 2 de outubro.
Ainda de acordo com os documentos, John chegou ao local e atacou sua ex-mulher, Laura Townley, e outro homem, Zachary Anderson, com um machado. Com isso, Anderson atirou em John durante a briga, atingindo o ex-piloto no peito, e também acertou um tiro acidental em Laura.
Townley chegou a ser socorrido, mas morreu em decorrência dos ferimentos num hospital local. A polícia acrescentou que Laura foi atingida no abdômen, mas está fora de risco. Uma investigação sobre o incidente ainda está em andamento.
A polícia local também revelou que John e Laura haviam finalizado o divórcio recentemente.
John foi um piloto profissional de corrida por mais de uma década e ganhou a Nascar Camping World Truck Series no Las Vegas Motor Speedway, em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.