Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, reatam o namoro em segredo, diz jornal
Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Mas, pelo menos por enquanto decidiram não abrir o retorno publicamente, segundo o jornal Extra. Os dois começaram a namorar há seis anos, mas já terminaram e reataram algumas vezes.
Segundo a publicação, o "segredo" se deve à relação de Gabigol com a família da jovem, sobretudo com Neymar Pai. Os dois chegaram a partir para briga durante uma festa em março de 2019. O pai não aceita o jeito mais solto do jogador do Flamengo, de dar "uns perdidos" na namorada.
Os dois terminaram pela última vez no final de 2019, quando vazaram conversas de Gabigol com uma modelo. Na virada daquele ano, Neymar deu uma festa e não convidou o craque do Flamengo. Em abril deste ano, Rafaella declarou que, embora o jogador tenha "desrespeitado" o namoro dos dois, ela tinha "carinho por ele".
"Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha", conta um amigo do jogador ao jornal.
No ano passado, eles chegaram a ensaiar uma volta e, em julho, foram vistos juntos em um restaurante. Agora, aparentemente, as coisas vão para frente, é o que assegura à publicação outra pessoa ligada ao mundo do futebol. A tendência é que eles assumam a relação após a final da Libertadores, contra o Palmeiras, marcada para 27 de novembro.
"Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa, Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.