Murray tem aliança furtada enquanto tentava tirar chulé do tênis
Andy Murray precisa de ajuda para recuperar o clima em casa. O tenista decidiu aliviar o chulé do seu tênis e deixou o par embaixo do carro. Resultado? Os calçados foram furtados. Mas isso nem é o pior: a aliança de casamento do atleta foi junto, porque estava amarrada no cadarço. Se liga no drama!
Após o treino para o Masters de Indian Wells, Andy Murray foi jantar normalmente e quando retornou ao carro sentiu um cheiro horrível. O tênis, obviamente suado, que ele usou para jogar ficou dentro do veículo e o fedor empesteou tudo.
Eu decidi que os calçados precisavam um pouco de ar, precisavam secar. Só que eu não tenho varanda no meu quarto e não queria deixar meu quarto fedido. Aí pensei em deixar os tênis embaixo do carro. Quando voltei para o carro pela manha, os tênis tinham sumido
contou Murray.
E a história ainda piora...
Murray comprou um tênis novo no dia seguinte, e tudo bem. Mas! Ele foi para o treino e o fisioterapeuta perguntou: "Cadê sua aliança, Andy?"
Pois é. Andy Murray costuma amarrar sua aliança de casamento no tênis e ela foi junto. E para explicar essa história para a esposa Kim Sears? O tenista, então, recorreu às redes sociais para tentar recuperar o acessório tão importante.
Deu ruim ou não?
disse Murray
#ForçaMurray
O tenista precisa de ajuda... E se você não se sensibilizou com a história, Murray ainda trouxe um filhotinho para ajudá-lo. #AgoraVai