'Ele me deu as costas', diz Dedé sobre tentativa de conversa com Ceni
Dedé comentou sobre a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro entre 2019 e 2020. Em entrevistas para o podcast 'Flow Sport Club', o zagueiro disse que tentou conversar com o comandante após a confusão com Thiago Neves, mas o ex-goleiro o deixou falando.
"Depois, no jogo contra o Ceará, empatamos. Mas eu via que o jogo precisava de um Thiago Neves, que não entrou pelo atrito com o Rogério. Eu sou um cara que fala, então eu fui sincero", começou por dizer Dedé, que completou:
"Cheguei no vestiário e falei 'pô, Rogério, não precisa ser amigo, temos que ser profissionais e tal', e ele deu as costas. Depois disso, deu aquela confusão com diretoria, eu fiquei nervoso, e depois veio a demissão."
Ainda no assunto, o zagueiro deu seu ponto de vista sobre a polêmica envolvendo o mais novo treinador do São Paulo e o meio-campista. Para ele, o atrito entre os dois se deu com a declaração do atleta após o jogo contra o Internacional, quando Neves disse que 'jogo importante não pode inventar'.
"Acho que o Rogério teve uma reunião ruim com o time (...) Foi no jogo contra o Inter que teve o maior atrito com o Rogério Ceni com os atletas. O Thiago Neves deu uma declaração sobre ele ter posto o Jadson na lateral e disse que 'jogo importante não pode inventar'. O Rogério não gostou. Aí acabou. Nosso time ficou no chão, ninguém tinha força para nada", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.