'Estava com muito ódio', diz Cristian sobre semifinal contra o SPFC em 2009
Cristian Baroni relembrou a semifinal entre Corinthians e São Paulo no Campeonato Paulista de 2009. Autor do gol da vitória, o volante disse que 'entrou com sangue nos olhos' naquela partida, por conta de algumas provocações que ouviu antes do clássico.
"Na realidade, eu já era p** com o São Paulo muito tempo. Falaram que era time de m**, time de série B. Os caras perturbaram para caramba e a gente ganhou o jogo. Nesse jogo em específico, eu estava com muito ódio. Sempre desvalorizaram a gente, você tem família, gente para ajudar e as pessoas não respeitam muito isso", disse ele no podcast 'Podpah'.
Ainda falando sobre a comemoração polêmica, Cristian disse que não se arrepende da decisão que teve, mas a atitude o dá trabalho até os dias de hoje.
"Esse gol até hoje me dá trabalho. [Por causa do Miranda]. Exatamente, fui para delegacia, fui embora do jogo correndo, com a roupa do clube, escondido", recordou.
Na competição em questão, o Corinthians levou a melhor na final contra o Santos e conquistou o título. No mesmo ano, o clube contava com Ronaldo Fenômeno, Dentinho e Jorge Henrique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.