Neto perde a linha com pedidos de ingressos para F1: 'Não sou cambista'
Com a proximidade do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, marcado para o dia 14 de novembro, o apresentador Neto, da TV Band, detentora dos direitos de transmissão da competição, contou que tem recebido muitos pedidos de ingresso - fato que tem deixado o ex-jogador cada vez mais irritado.
No "Os Donos da Bola", hoje, Neto perdeu a linha ao falar sobre o assunto. O apresentador esclareceu que não ganhou ingressos, citou o nome de vários funcionários da TV Band que podem ter as entradas e, aos gritos, pediu para que não o procurem mais, concluindo que não é cambista.
"Por sinal, pessoal, dizer para vocês, meus amigos, para todo mundo: Eu não tenho ingresso da Fórmula 1. Quem tem ingresso é a Rosana Saad, é o Tocha, a Tati, o Denis, o Schneider, o Antônio, não sou eu. Eu não tenho ingresso da Fórmula 1. Não tenho e não ganhei também", disparou Neto.
"Então, não me encham o saco com ingresso de Fórmula 1! Vai para o escambau vocês todos aqui! Está resolvido? Pede para Renata (Fan), para o Datena, para o Denílson, que eles vão tudo. Eu não tenho ingresso. Eu não tenho! Eu não sou cambista!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.