Brian Gassaway, ex-lutador do UFC, morre aos 49 anos
O ex-lutador do UFC Brian Gassaway faleceu no último final de semana, aos 49 anos. Sua família e amigos anunciaram sua morte pelo Facebook. A causa ainda não foi revelada.
O lutador era conhecido como 'Mandingo', o lutador deixa esposa e um filho. O atleta iniciou sua trajetória nas artes marciais mistas em 1996, se aposentou em 2010 e, desde então, passou a atuar como treinador.
Gassaway lutou por todos os tipos de promoções em mais de uma década como profissional - incluindo Bellator, WEC e King of the Cage, além do UFC. Ele ficou mais conhecido por seu confronto com Diego Sanchez no UFC 54, em 2005 - luta que perdeu por nocaute técnico no 2º round.
"Ele viveu sua vida com propósito e bondade, dedicando cada momento para ser uma pessoa melhor, marido, amigo, lutador e treinador. E, ao mesmo tempo, ele elevou a vida de todas as pessoas ao seu redor, escreveram familiares e amigos de Brian.
Em seu cartel profissional, Gassaway disputou 49 lutas, venceu 27, perdeu 19, empatou duas vezes e um duelo terminou em 'no contest' (sem resultado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.