Ford responde provocação de 'Hulk do Irã' e diz que o venceria no 1º round
Martyn Ford respondeu as provocações do "Hulk do Irã" e não se mostrou nem um pouco preocupado com o desafiante. O lutador de MMA usou os Stories do Instagram para dizer que achou o vídeo engraçado, mas que a luta entre dos dois "não duraria nem um round".
"Tenho quase certeza que quando se parte um osso, ele não se parte em dois pedaços iguais. Às vezes realmente me preocupo com o mundo que estamos vivendo, mas isso explica muita coisa", escreveu Ford em uma montagem com o vídeo do "Hulk" e imagens de um serrote.
Na sequência das publicações, o lutador ainda marcou o perfil do Hulk em seus vídeos de treino e provocou os seguidores do desafiante: "Essa luta não passaria do primeiro round. Espero que estejam fortes para quando precisarem o carregar até em casa".
Ontem (19), o fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como "Hulk Iraniano", postou um vídeo desafiando Ford para uma luta. Apesar de não ser um lutador profissional, o fisiculturista quebrou um osso de vaca com um soco para provocar o britânico e, após o golpe, o intimou "Assine o contrato e vamos lutar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.