Chicão diz que impôs respeito no Mundial ao 'mandar Hazard para escanteio'
Chicão recordou um dos ápices de sua carreira no Corinthians, na conquista do Mundial de Clubes de 2012. Segundo o ex-zagueiro, a forma que ele encontrou para impor respeito contra o Chelsea foi fazer uma falta que 'mandou Hazard para o escanteio'.
"Na primeira bola, eu já mandei o Hazard no escanteio para mostrar que não é bem assim. Dentro de campo é 11 contra 11, não tem essa", começou por dizer.
No assunto, Chicão disse que notou certa 'prepotência' por parte dos ingleses: "Naquele jogo, a gente no vestiário já viu os caras do Chelsea olhando meio de cima para baixo."
Após a conquista do título, o ex-atleta brincou sobre uma resenha que teve com Danilo no vestiário. Segundo Chicão, o ex-meio-campista disse que gostaria que a final tivesse mais um tempinho, afinal, achou que o jogo estava 'muito gostoso'.
"Danilo falou que podia ter mais 20 minutos de jogo contra o Chelsea, que estava muito gostoso. Eu fiquei muito p* com ele", enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.