Ex-chefe da Ferrari diz que quebrou uma TV quando Massa perdeu título da F1
Luca Cordero di Montezemolo, ex-chefe da Ferrari, relevou que perdeu o controle ao assistir Felipe Massa perder o título da Fórmula 1 na última volta de Interlagos. Em entrevista ao programa 'On the road again', da 'Sky Italia', o italiano confessou ter quebrado uma televisão ao ver a derrota de Massa.
"Eu tenho que assistir às corridas sozinho. Já quebrei duas televisões. Uma quando Massa perdeu o título no Brasil em 2008, foi uma verdadeira explosão. E outra quando Alonso fez o mesmo em Abu Dabi, em 2010", declarou Montezemolo.
Massa protagonizou uma acirrada disputa com o então novato Lewis Hamilton em 2008. No GP de Interlagos, o brasileiro largou na pole position e colocou as mãos no título, até a última curva. Hamilton conseguiu ultrapassar o alemão Timo Glock e, mesmo terminando a prova em quinto lugar, alcançou a pontuação suficiente para sagrar-se campeão mundial.
Apesar dos ataques de fúria, o ex-comandante da Ferrari também guarda boas recordações dos 23 anos que passou a frente da equipe. Montezemolo destaca as vitórias de Michael Schumacher e a boa relação que construiu com o ex-piloto.
"Quando ganhamos o Campeonato Mundial de F1 em 2003 ou 2004, Michael Schumacher me deu uma linda Harley-Davidson, que ainda uso quando dou algumas voltas pelas estradas por aí", finalizou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.