Rizek prefere Raúl a Neymar: 'É mais confiável'
O apresentador André Rizek polemizou no "Seleção SporTV" de hoje ao apontar o ex-atacante Raúl, ídolo do Real Madrid, como superior a Neymar, ex-Barcelona.
Por conta do clássico marcado para este domingo, às 11h15, pelo Campeonato Espanhol, o programa do SporTV colocou frente a frente grandes jogadores com passagem por um dos clubes. No confronto entre Raúl e Neymar, o apresentador ficou com o "confiável" merengue.
"Eu sou Raúl, porque sou muito fã dele. Eu acho que o Raúl não é tão espetacular quanto o Neymar, mas, no rendimento dele ao longo de uma temporada, acho que ele é mais confiável, te entrega um pouco mais. O Neymar é mais espetacular. O Raúl é muito subvalorizado aqui no Brasil", opinou Rizek.
Outro a escolher o ex-Real Madrid foi Paulo Vinicius Coelho, o PVC. O comentarista elegeu o espanhol "pela história", mas admitiu que o brasileiro é "mais jogador".
"Eu vou fazer o sacrilégio. O Neymar é mais jogador que o Raúl", começou PVC.
"Você acha um sacrilégio eleger o Raúl em detrimento do Neymar?", questionou Rizek.
"Não. Pela trajetória dele em Champions, e para a história do futebol europeu, ele é mais importante que o Neymar hoje", completou o comentarista.
Já Roger Flores e Carlos Eduardo Lino escolheram Neymar.
"O Raúl foi um jogadoraço, mas o Neymar é muito mais jogador", avaliou o ex-jogador.
"Se você fizesse essa enquete com a imprensa espanhola, o Raúl ganharia de forma disparada, mas você está pedindo para butecar. Eu quero o Neymar sempre no meu time", opinou Lino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.