Edilson Capetinha deixou o Grupo Bandeirantes nesta quinta-feira. O ex-jogador era comentarista na emissora e acumula momentos marcantes em Os Donos da Bola, liderado pelo craque Neto, e Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan. A seguir, o UOL relembra as vezes em que o ex-atacante causou.
Melhor que Messi e Neymar
Sem papas na língua, Edílson já soltou que jogou mais bola do que Lionel Messi e Neymar: "tem que ser campeão mundial", disparou.
Deixa o robozão ouvir...
No mesmo programa, Capetinha ainda se comparou a Cristiano Ronaldo. "Ele é só força... Eu sou mais habilidoso do que ele", disse o ex-atacante ao Craque Neto.
Lembrancinha
Em fevereiro deste ano, Edílson participou do programa de Renata Fan e levou mimos para os colegas: bonecos de pelúcia de si mesmo. Pode isso?
brincou Edílson sobre as "utilidades" do boneco
As polêmicas não param!
Em mais um episódio de "joguei melhor que...", Edílson se colocou acima de Rivaldo na Copa de 2002: "Duas vezes 10, né", disso ao se referir às camisas dele e do ex-companheiro.
Perguntou ele responde... E a seleção de 82?
"Estão de brincadeira em falar que a seleção de 82 era fera. Tem quatro feras! O resto era meia boca. Fera mesmo eram Zico, Sócrates, Falcão e Júnior", disse em Os Donos da Bola.
Teve briga também
E março de 2020, Edílson discutiu com Fernando Fernandes e Neto precisou chamar o comercial para segurar os ânimos.
Sobrou pra Velloso!
Em outubro do mesmo ano, Capetinho discutiu com Velloso e Neto precisou intervir como sempre.