Mike Tyson defende legalização da maconha contra problemas mentais
O pugilista Mike Tyson afirmou que gostaria que a Grã-Bretanha legalizasse a maconha para ajudar as pessoas com crises de saúde mental. A entrevista foi dada ao jornal britânico The Sun.
"Vou te dizer, uma vez que for legalizado no Reino Unido, não será mais necessário se preocupar com todas essas prescrições de drogas que deixam todos loucos e cometendo suicídio. Isso vai parar de maneira imediata", disse o lendário boxeador.
Tyson é dono de uma marca de produtos relacionados diretamente com a maconha e é uma de suas principais fontes de renda. Estimasse que ele arrecade 3 milhões de dólares por mês só com esse ramo.
Ele também ressaltou que aproximadamente metade dos problemas mentais da população britânica poderia ser tratada e curada se as pessoas tivessem a oportunidade de escolher a maconha como remédio.
Já no mundo da luta, o youtuber Keemstar (Daniel Keem) informou que está confirmada uma luta de exibição entre Mike Tyson e o também youtuber Logan Paul, com previsão para o ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.