Um mês após parto, Ronda mostra corpo real e fala de tabu sobre amamentação
Ronda Rousey deu à luz sua primeira filha La'akea Makalapuaokalanipõ Browne, fruto do casamento com Travis Browne, há cerca de um mês. Desde então, a ex-campeã do UFC tem compartilhado com os fãs a realidade da maternidade, inclusive com incentivo à quebra de tabus, como a exposição da amamentação.
Pausa para: Sim, o nome da filhinha da Ronda é esse mesmo: La'akea Makalapuaokalanipõ Browne.
Em um dos seus posts no Instagram, Ronda não teve vergonha de mostrar seu corpo 10 dias após o parto. Segundo a lutadora, ela está se recuperando mais fácil do que imaginava, mas sabe da importância de dar tempo ao tempo.
A estrela das artes marciais também comentou sobre um tema que é considerado tabu: amamentação em público. "Me perguntaram outro dia como iria alimentar Põ no avião quando a levarmos conosco para o Havaí. E eu fiquei tipo: 'Uhhh, do mesmo jeito que eu sempre faço'".
comentou Ronda
Tentando ajustar o sono
Outro tema comentado por Ronda foi o sono, que fica um tanto quanto prejudicado com a maternidade. Ela destacou a parceria com o marido.
Após a noite mais difícil de Põ desde que a trouxemos para casa, Travis, também conhecido como melhor marido/pai de todos os tempos, usou estoque de leite armazenado e pude tirar uma soneca de 5h de tarde. Emergi uma nova mulher pronta para assumir mais uma noite sem dormir
disse Ronda
Cinturão de melhor mamãe
A cada post sobre a bebê e maternidade, Ronda é celebrada pelos fãs. A mamãe de primeira viagem já está arrasando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.