Verstappen diz que tensão final com Hamilton no GP dos EUA 'foi divertida'
O Grande Prêmio dos Estados Unidos ficou marcado por muita intensidade entre Max Verstappen e Lewis Hamilton da largada até os momentos finais. O holandês da Red Bull levou melhor e disse que a disputa nos últimos minutos foi divertida.
"Fomos agressivos e não tinha a certeza de que ia funcionar, mas as últimas voltas foram divertidas. Estou super feliz, é claro, por ter dado conta", disse ele.
Depois dele, o segundo colocado Lewis Hamilton parabenizou o adversário e ressaltou o quanto foi uma corrida dura. Confiante, o heptacampeão reforçou que deu seu melhor durante todo o final de semana.
"Em primeiro lugar, parabéns ao Max, ele fez um ótimo trabalho hoje. Foi uma corrida muito difícil. Tive um bom começo e dei absolutamente tudo de mim, mas no final do dia eles apenas tiveram a vantagem neste fim de semana", ressaltou Hamilton.
Ao todo, restam cinco corridas para o final desta edição e 12 pontos separam Verstappen e Hamilton da classificação geral. A Fórmula 1 volta no dia 7 de novembro, com o Grande Prêmio do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.