F1 mostra cumprimento discreto entre Verstappen e Hamilton após GP; assista
A tensa rivalidade entre Max Verstappen (Red Bull) e Lewis Hamilton (Mercedes), que brigam pelo título da atual temporada da Fórmula 1, teve um momento de "pausa" após o GP dos EUA, realizado ontem (assista abaixo).
Depois da vitória apertada do holandês, que terminou a corrida apenas um segundo à frente do britânico, as câmeras focaram nos pilotos à espera de uma saudação após a saída dos carros. O fato, inicialmente, não aconteceu.
No Twitter oficial da Fórmula 1, no entanto, um breve "soquinho" de mãos entre os dois saiu, já na área coberta e afastada do público.
Nas imagens, publicadas já na noite de ontem, é possível ver tanto Verstappen quanto Hamilton com os braços esticados e se cumprimentado. Os dois estão ao lado de Lando Norris (McLaren).
Com a vitória, o piloto da Red Bull abriu 12 pontos de vantagem para o britânico da Mercedes na tabela. Agora, Verstappen tem 287,5 pontos contra 275,5 do heptacampeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.