Hamilton cita dificuldade e diz que Red Bull terá vantagem na reta final
Lewis Hamilton e Max Verstappen protagonizaram uma verdadeira 'batalha de gigantes' no Grande Prêmio dos Estados Unidos. Após terminar com o segundo lugar, o britânico elogiou o vencedor pelo desempenho e reforçou a dificuldade que terá nesta reta final da temporada.
"Não sei o que poderíamos ter feito de diferente. Acho que a equipe fez um ótimo trabalho. Agora iremos pelo menos às próximas duas pistas, circuitos muito fortes para a Red Bull. Então com certeza vai ser complicado", disse ele na entrevista após a corrida.
Separados por 12 pontos, Lewis e "Super Max" terão mais cinco corridas pela frente até o final do campeonato. As próximas acontecerão no México e Brasil, pistas que a Red Bull terá vantagem, no ponto de vista do heptacampeão.
"Infelizmente, não fomos rápidos o suficiente para vencer a corrida, mas apenas olhamos para frente e vamos corrida após corrida", analisou ele, que completou:
"Existem dois circuitos fortes para a Red Bull, por isso vamos tentar minimizar o quão fortes eles podem ser e ver se podemos fazer um trabalho melhor."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.