Jogador quebra a perna, mas continua arremessando em jogo da MLB; veja
O arremessador do Atlanta Braves, Charlie Morton, mostrou ser resistente à dor durante o jogo um da World Series na noite de ontem. Isso porque o jogador quebrou a perna durante um arremesso, mas continuou jogando.
Morton torceu o tornozelo após lançar uma bola e logo ficou claro que algo estava errado com o atleta do Braves. Charlie mancou um pouco ao voltar para sua posição e fez uma expressão de dor.
Após isso, o jogador foi para o banco de reservas, sentindo dores, mas voltou ao jogo para arremessar na terceira entrada. Charlie, de 37 anos, estava com tantas dores que foi ajudado a sair do monte por treinadores.
O Atlanta Braves revelou que o raio-x de Morton mostrou que ele havia quebrado sua fíbula direita e o clube imediatamente o descartou para o resto da World Series contra os Houston Astros.
Seu esforço, entretanto, não foi desperdiçado, porque os arremessos de Morton ajudaram o Atlanta a garantir a vitória no jogo 1. Com isso, os Braves só precisam de mais três vitórias para levar para casa o Troféu do Comissário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.