Pai de Ayrton Senna, Milton da Silva morre aos 94 anos
O pai de Ayrton Senna, Milton da Silva, morreu na manhã de hoje. A informação foi publicada pelo perfil oficial do piloto no Instagram. Milton estava com 94 anos e morreu por causas naturais.
"Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão", dizia a publicação.
Casado com Neyde Joanna Senna, Milton também era pai de Viviane e Leonardo. Ele atuava profissionalmente em uma empresa metalúrgica que havia fundado.
A vida de Milton foi dedicada boa parte à carreira de Ayrton. O piloto sempre apareceu acompanhado do pai, desde o kart até a Fórmula 1.
Nas redes sociais, Rubinho Barrichello e Galvão Bueno fizeram questão de lamentar o ocorrido e prestaram as condolências para os familiares.
"Meus sentimentos à família Senna. Descanse em paz, Miltão", disse Rubinho.
"Faleceu nesta quarta-feira Milton Guirado da Silva, pai de Ayrton Senna!! D.Neyde, Viviane, Léo, netos e bisnetos, que Deus lhes dê muita força nesse momento tão triste! Querido Miltão, em alguma dimensão Ayrton o está recebendo para uma nova jornada de muita Luz!!", publicou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.