Lutador sofre lesão, e leitura facial de seu celular não o reconhece
Campeão peso-pesado de kickboxing, Rico Verhoeven defendia, no último sábado (23), seu título na categoria. Apesar de ter deixado o ringue vencedor, durante o confronto o lutador sofreu um hematoma que "desfigurou" seu rosto a ponto de o dispositivo de leitura facial de seu celular "falhar" em reconhecê-lo.
Rico Verhoeven defendia seu cinturão no evento "Glory Collision 3", sediado em Arnhem, na Holanda. O lutador finalizou o embate diante de Jamal Ben Saddik no quarto round. No entanto, no segundo ele havia sofrido um grande corte abaixo de seu olho esquerdo.
Ao conceder entrevista após a luta, o jovem de 32 anos exibia uma toalha manchada de sangue, enquanto o ferimento ainda estava bastante inchado. O lutador foi, então, perguntado por um repórter se o dispositivo de leitura facial de seu celular ainda poderia reconhecê-lo, mesmo com aquela lesão.
Em entrevista ao canal do Youtube MMAFightingonSBN, Rico conta que sua devolutiva ao questionamento foi: "realmente preciso responder isso?".
Ainda segundo o lutador, mesmo após a brincadeira, as pessoas continuavam a perguntar se o dispositivo funcionaria. "Eu realmente não sabia, mas testei. E não funcionou. Foi perfeito para aquele momento, eu estava tentando achar um bom ângulo, mas, é, não funcionava".
Verhoeven, que recebeu seis pontos no machucado, ainda elogiou o trabalho de seu médico, a quem pediu, durante a luta, que evitasse a piora da lesão. "Ele fez um ótimo trabalho. Eu estava tão feliz por ele estar lá", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.