Neto provoca após eliminação do Flamengo: 'Cadê o malvadão?'
Neto provocou o Flamengo após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Durante a transmissão da partida na 'Rádio Craque Neto', o apresentador questionou onde estava o 'Mengão Malvadão', apelido que o clube carioca recebeu após os bons resultados na temporada.
"Cadê o Mengão Malvadão? Onde está você, Mengão Malvadão? Fica esperto, Flamengo! Cuidado, viu? O Palmeiras vai ganhar de vocês", brincou Neto.
Ainda no assunto, parabenizando a atuação do Athletico tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta, o ex-jogador pediu respeito com o finalista e brincou com o atual treinador Alberto Valentim.
"Resultado bom para a felicidade dos torcedores do Athletico e minha também. O Flamengo reclama de tudo. Ah se fosse o Corinthians, mostravam tudo. O Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei. Que fase vive o Athletico (...) Tem que respeitar, é time grande", finalizou.
Esta não foi a primeira vez que Neto falou sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Durante o 'Os Donos da Bola', ele já deu sua opinião sobre o que espera da decisão do torneio.
"Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que estou vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa... Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo", disse ele na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.