Chucky, o brinquedo assassino, 'invade' estúdio da ESPN
Chucky, o brinquedo assassino, invadiu a edição desta sexta-feira (29) do Sportscenter, da ESPN. Faz parte das ações do Star+ para divulgar a série sobre a personagem, que estreou no canal de streaming na quarta-feira (27).
Enquanto Mariana Spinelli falava sobre a partida entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, a luz do estúdio começou a piscar. Ela chegou a dizer que estavam tendo um "probleminha técnico" antes de o estúdio ficar totalmente às escuras.
A apresentadora questionou: "O que é isso?". Bruno Vicari entrou na brincadeira e disse que estavam "pegando" ele. Depois, a imagem do boneco e o trailer da série foram exibidos. O brinquedo permaneceu no estúdio até o final do programa, gerando brincadeiras entre os participantes.
Os dois primeiros episódios já estão disponíveis para os assinantes do Star+. Os demais serão lançados semanalmente a cada quarta-feira. Segundo a sinopse, "uma pequena cidade americana é levada ao completo caos após um boneco amigável aparecer à venda em um bazar de quintal. No entanto, a sequência de assassinatos promovida por Chucky começa a ficar ameaçada após seus inimigos do passado voltarem à tona".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.