'Não somos ricos; Eu sou rico', diz Shaquille O'Neal aos filhos em podcast
O astro da NBA, Shaquille O'Neal, revelou durante entrevista ontem (29) ao podcast Earn Your Leisure uma mágoa de seus filhos pelo seu jeito de administrar sua fortuna. Segundo o ex-basquetebolista, os seus herdeiros não deviam apenas relaxar porque o pai é dono de milhões, mas que deviam seguir o seu próprio caminho e ganhar os seus recursos com os seus próprios meios.
"Meus filhos estão mais velhos agora. Eles ficaram com raiva de mim. Não estão realmente chateados, mas eles não entendem. Falo para eles o tempo todo. Não somos ricos; eu sou rico ", disse o ex-Los Angeles.
Shaq to his kids: "We ain't rich, I'm rich."
-- Hoop Central (@TheHoopCentral) October 27, 2021
Teaching them work ethic.
pic.twitter.com/RbCNgkL5BV
Ao longo da carreira o astro assinou contratos com marcas como Pepsi, Reebok e Papa John's e atualmente participa comentando e analisando jogos da NBA na TNT. Sua fortuna é estimada em cerca de 400 milhões de dólares.
"Você deve ter um diploma de bacharel ou um mestrado e então se quiser que eu invista em uma de suas empresas, você terá que apresentá-lo, trazê-lo para mim", continuou O'Neal explicando e acrescentou mais uma vez: "Eu avisarei, não vou dar nada ".
Ele encerrou a entrevista deixando uma reflexão para as pessoas que o assistiam:"Eu vim de lugar nenhum, mas só porque fiz isso não significa que sou maior do que você, mais inteligente do que você, só porque tenho mais dinheiro não significa que sou melhor que você. Eu nunca fui assim e nunca serei assim."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.