Casagrande critica torcida do Grêmio em invasão de campo: 'Cena ridícula'
O comentarista Walter Casagrande Jr., da Rede Globo, criticou a torcida do Grêmio após a invasão de campo na derrota por 3 a 1 contra Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores do clube gaúcho invadiram o gramado da Arena e cometeram atos de vandalismo, destruindo a cabine do VAR e entrando em conflito com os seguranças.
Ao término da transmissão da TV Globo, Casagrande classificou a atitude dos gremistas como "cena ridícula". O ex-jogador também criticou a briga entre torcedores de Grêmio e Palmeiras, que se enfrentaram trocando socos mesmo separados por uma divisória no estádio.
"Fiquei horrorizado com o que eu tô vendo, né. A coisa mais importante da volta do público [aos estádios] era a melhora da pandemia, as pessoas sendo vacinadas, mas voltar pra quebrar tudo, pra brigar, fazer essa cena ridícula... aquilo é desenho animado, é ridículo, a torcida do Grêmio foi ridícula, foi péssima. O povo brasileiro não merece isso, quem tá vendo o jogo em casa não merece isso, ficou um ano meio sem sair e agora vê isso aí", disse Casão.
Caio Ribeiro também repudiou os atos na Arena do Grêmio. "Eu vesti essa camisa, conheço de perto essa torcida, mas não é assim que vão ajudar, assim só vão atrapalhar. Com esse tipo de comportamento, o Grêmio vai perder o mando de campo ou jogar com portão fechado. Ainda dá pra sair da situação, mas não é assim, não é agredindo jogador e não é invadindo o campo", acrescentou.
Após a derrota, o Grêmio se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. O time gaúcho é o penúltimo colocado, com 26 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.