Neto cobra punição após invasão de torcedores do Grêmio: 'Absurdo'
O apresentador Neto, da Rede Bandeirantes, cobrou punição após a invasão de torcedores do Grêmio na derrota por 3 a 1 contra o Palmeiras. Em publicação nas redes sociais, o ex-jogador classificou o episódio como "absurdo".
Torcedores do clube gaúcho invadiram o gramado da Arena depois do fim da partida e cometeram atos de vandalismo, destruindo a cabine do VAR e entrando em conflito com os seguranças.
"Que absurdo! Torcedores do Grêmio invadiram o campo e destruíram a cabine do VAR. E aí, ninguém vai fazer nada??? Até quando vai a impunidade nesse país?", escreveu.
Além da invasão de campo, torcedores das duas equipes se enfrentaram trocando socos mesmo separados por uma divisória no estádio. Durante a confusão, um homem foi gravado fazendo um possível gesto racista nas arquibancadas.
Com a derrota, o Grêmio se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. O time gaúcho é o penúltimo colocado, com 26 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.