Técnico argentino é baleado durante partida da Terceira Divisão
O jogo entre Ferro Carril Oeste e Huracán Las Heras, pela 3ª Divisão da Argentina, foi interrompido ontem (31), por conta de tiros disparados das arquibancadas. O técnico do Ferro Carril Oeste, Maurício Romero, chegou a ser baleado e o momento da confusão foi registrado por torcedores presentes.
Nas imagens é possível ver os jogadores e os árbitros correndo para o túnel de acesso ao gramado tentando se proteger dos disparos direcionados da arquibancada, mas a bala atingiu Maurício Romero, treinador da equipa visitante, no ombro.
Em comunicado no Twitter, o clube de Maurício Romero anunciou que o técnico foi transportado para o hospital da região logo após o ocorrido e que o mesmo está bem. "Após vários exames médicos, Maurício Romero encontrava-se bem e fora de perigo, tendo depois prestado depoimento à polícia local", informou.
A partida foi, obviamente, suspensa, na parte final da segunda parte, pois não havia condições para prosseguir. Os visitantes estavam na frente do marcador, a ganhar por 3-1.
O Huracan Las Heras também reagiu ao ato violento dos próprios torcedores através de uma publicação no Facebook: "Que todos aqueles que prejudicam o clube fiquem longe para que os verdadeiros adeptos possam voltar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.