CR7 faz gol número 127 pelo Manchester United e ultrapassa Ole Solskjaer
Cristiano Ronaldo continua ultrapassando os limites e estabelecendo novos recordes, e dessa vez sobrou até para seu próprio treinador no Manchester United, Ole Solskjaer. Com o empate entre a equipe inglesa em 2 a 2 com a Atalanta, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, hoje (2) o jogador chegou a 127 gols com a camisa vermelha, ultrapassando o técnico, que jogou no time como atacante entre 1996 e 2007 e marcou 126.
Ole Gunnar Solskjaer, que hoje é treinador do Manchester United, contratado em dezembro de 2018 no lugar de José Mourinho, terminou sua carreira de jogador do United em 28 de agosto de 2007 - onze anos e três dias depois que estreou com gol na equipe, tendo conquistado seis Premier League e duas Champions League pelo clube.
Na partida de hoje, Cristiano Ronaldo marcou seu quinto gol em quatro jogos seguidos pelo Manchester United e conseguiu garantir o empate, mas não conseguiu conquistar a vitória e posterior liderança isolada dos ingleses no grupo F, como aconteceu na última rodada, também diante da Atalanta, na qual venceu por 3 a 2.
Além de ultrapassar o próprio técnico, CR7 se tornou o jogador mais velho a marcar dois gols em uma partida da Liga dos Campeões aos 36 anos e 270 dias e se tornou o primeiro jogador do Manchester United desde Rudd Van Nistelrooy a marcar gols em quatro partidas consecutivas da Liga dos Campeões.
Ronaldo fez um gol na partida contra o Young Boys, um contra o Villarreal e três contra o Atalanta em dois jogos, sendo responsável diretamente nos Red Devil por todos os sete pontos conquistados na Liga dos Campeões nesta temporada.
Com o empate, a Atalanta alcançou 5 pontos e ocupa a 3ª posição do grupo. Já o United divide a liderança do grupo F com o Villareal ambos com 7 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe italiana enfrenta o Young Boys, na terça-feira (23), às 17h. Um pouco antes, às 14h45, o Manchester United encara o Villarreal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.