Neto critica Sylvinho após vitória do Corinthians: 'Não tem capacidade'
Mesmo com a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre a Chapecoense nesta segunda-feira (01), o apresentador Neto, do "Os Donos da Bola", da Band, criticou Sylvinho e afirmou que o treinador não tem condições de permanecer no cargo para 2022.
"Você tá de sacanagem, Sylvinho? Você é um brincalhão, né? Você joga com o Palmeiras com um volante, aí contra o último colocado da competição, com o pior time, você joga com dois. Será que você não viu que em 20 minutos de jogo o Corinthians não conseguia produzir? Você tinha que colocar o Mosquito do lado direito, trazer um pouco mais o Renato Augusto, deixar o Gabriel Pereira flutuando", disse o apresentador.
"Por isso você não pode ficar no Corinthians para 2022, você não pode ser treinador do Corinthians, você não tem capacidade", completou.
Não é a primeira vez que Neto critica as atuações do Corinthians de Sylvinho. O ídolo corinthiano também costuma alfinetar os auxiliares do técnico, Doriva e Fernando Lázaro.
Neto também colocou a torcida do Corinthians como o principal fator para o clube ter vencido a partida.
"Só ganhou o jogo por causa da torcida, que, se não fosse, estaria empatado. Isso sim é torcida, não é igual a do Flamengo, que xinga o Renato, xinga o fulano, beltrano. Vai a do Palmeiras, xinga o Abel Ferreira. No Santos xinga todo mundo. Do São Paulo então, nem se fala. São soberbos demais", afirmou o ex-jogador.
Com a vitória, o Corinthians chega a 44 pontos, assumindo provisoriamente a 6ª colocação do Brasileirão. É a terceira vitória do time com a presença da torcida na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.