Fórmula 1 divulga protocolos sanitários para torcedores no GP do Brasil
A Fórmula 1 deu detalhes para os torcedores que acompanharão o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. A corrida está marcada para o dia 14 de novembro, às 14h (de Brasília). Entre as exigências estão o uso obrigatório de máscara e o comprovante de vacinação.
De acordo com os protocolos sanitários, todas as pessoas com mais de 12 anos terão que comprovar as duas doses da vacina contra a covid-19 através de um aplicativo. O cadastro obrigatório deve ser feito até o dia 10 de novembro no app Chronus i-Passport.
Quem ainda não tomou as duas doses precisará apresentar um teste PCR (48 horas antes do evento) ou antígeno (24 horas antes do evento) negativo para liberar a entrada.
As regras valem para todos os dias do final de semana, desde os treinos livres na sexta-feira, até a pole no sábado e a corrida no domingo. Pessoas maiores de 12 anos não vacinadas não poderão entrar no Autódromo de Interlagos.
Com isso, os espectadores precisarão apresentar além do ingresso e um documento com foto, o comprovante da vacina pelo aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento.
Atualmente, o holandês Max Verstappen lidera o mundial de pilotos, com 287.5 pontos. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton ocupa a segunda posição com 275.5. Antes da corrida no Brasil, os pilotos voltarão a se enfrentar no Grande Prêmio do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.