Jogador brasileiro de basquete é encontrado morto nos EUA
O jogador de basquete e estudante Artur Bandiera, de 15 anos, foi encontrado morto na última terça-feira em Cumberland, nos Estados Unidos, onde ele jogava pelo time do colégio Bishop Walsh School.
Segundo a polícia local, a causa da morte ainda não foi identificada. No entanto, não havia sinais de crime ou abuso de drogas. O corpo de Artur ainda passará pelo processo de autópsia.
O brasileiro era intercambista no colégio e morava na LaSalle House, um dormitório de propriedade privada que abriga alunos do Bishop Walsh, de acordo com o jornal Cumberland Times-News.
"É importante para nós, como comunidade, orar por ele e sua família enquanto eles passam por essa grande perda", disse a diretora do colégio, Jennifer Flinn.
Em nota, a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) lamentou a morte de Artur.
"A CBB lamenta profundamente a morte do jovem Artur Bandiera, de 15 anos, atleta da base do Regatas Campineiro-SP, nos EUA. Artur é filho do técnico da base do clube, Marcelo Bandiera, um apaixonado pelo basquete como toda a família. Nossos pêsames, pensamentos e orações!", escreveu a entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.