Lutador de boxe mostra queimaduras após ataque com ácido durante assalto
O lutador Viktor Kotochigov foi vítima de um assalto no quarto do hotel em que estava hospedado, na Inglaterra. O boxeador foi atacado com um ácido e precisou ir para o hospital cuidar das lesões.
Ao contar detalhes de como foi o assalto, Viktor disse que tentou se defender, mas foi pego de surpresa com a substância. Logo, precisou de ajuda para deixar o local.
"Sem pensar muito, levantei e fui até eles, mas aparentemente eles não tinham planos de lutar comigo e eles estavam derramando uma
substância ácida em mim, eu me enrolei de dor e essas pessoas rapidamente se fugiram. Chamei o treinador logo de cara, me levou para o hospital (...) Passei os últimos dias internado, com queimaduras e em observação", disse ele.
Segundo o profissional de 28 anos, tudo aconteceu durante a preparação para uma luta que acontecerá no dia 11 de dezembro. Por fim, ele disse que tirou um aprendizado da situação.
"Eu não entrei em conflito com ninguém que precisasse disso, não tenho ideia. Mas, uma coisa eu entendi, você precisa se hospedar em lugares seguros", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.