Giroud diz que volta de Benzema à seleção causou um 'desequilibro tático'
Olivier Giroud falou sobre a volta de Karim Benzema para a seleção francesa após o atacante ficar alguns anos fora das listas de convocação por uma polêmica com Mathieu Valbuena. No ponto de vista do atleta do Milan, a novidade causou um desequilíbrio tático no nível dos Blues.
"Essa volta criou um desequilíbrio tático no nível da equipe e na forma como jogamos. Digo isso com franqueza e sem nada contra Karim. Muita coisa aconteceu apesar de si mesmo. Percebemos isso em certas partidas. A seleção francesa conseguiu superar esse problema de adaptação tática muito tempo depois", disse ele ao 'L'Equipe', que completou:
"Vimos isso especialmente com a Liga das Nações. Mas demorou muito. Apesar de tudo, o Karim mudou rapidamente a nossa forma de jogar, que há cinco anos estava bem consolidada com determinados perfis ofensivos."
Ainda no assunto, Giroud negou que teria qualquer tipo de problema pessoal com o astro do Real Madrid, inclusive, os dois comeram juntos todos os dias na mesma mesa durante a contratação.
"Nunca tivemos roblemas. O Karim também mudou, amadureceu e evoluiu bem. Correu tudo bem na competição. Comíamos todos os dias na mesma mesa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.