Campeões da NBA, Bucks visitam Casa Branca e encerram boicote da era Trump
Pela primeira vez em cinco anos, o campeão da NBA voltou à Casa Branca. O Milwaukee Bucks, que ficou com o título da principal liga de basquete do mundo na temporada 2020-21, visitou a sede oficial do poder executivo dos Estados Unidos hoje e encerrou o boicote da era Donald Trump.
Nesta segunda-feira, Giannis Antetokounmpo e cia. foram recebidos por Joe Biden e seus assessores na Casa Branca. Os jogadores posaram ao lado do presidente dos EUA na visita.
Duas vezes MVP da NBA, Giannis celebrou a oportunidade de visitar a Casa Branca em seu discurso. "Para todos aí, esse é um grande exemplo de que com trabalho duro, com sacrifícios, se você se dedicar, acordar e tentar ser o melhor no que faz todos os dias e acreditar nos seus sonhos, você pode alcançar grandes coisas na vida", disse o grego.
"Fiz isso a minha vida e estou na Casa Branca. Isso é demais. Não podemos dar essas coisas como certo, mas sem trabalho duro isso não seria possível", acrescentou.
Joe Biden ainda foi presenteado com uma camisa do Milwaukee Bucks com o seu nome e o número 46 (ele é o 46º presidente da história dos EUA).
A última franquia campeã da NBA a visitar a Casa Branca havia sido o Cleveland Cavaliers, em 2016, quando Barack Obama ainda era o presidente dos EUA. Nos anos seguintes, as equipes interromperam a tradição em boicote ao governo de Donald Trump.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.