'Schumacher está lutando. Esperamos que ele melhore', diz presidente da FIA
Jean Todt, presidente da FIA e ex-chefe da Ferrari, declarou que visitou Michael Schumacher no último mês e que o ex-piloto "está lutando pela vida". Amigo íntimo da família, Todt é um dos poucos que tem acesso e faz visitas ao campeão da Fórmula 1.
"Eu entendo que a família e os amigos o protegem porque esse é um momento em que ele deve estar em paz. Michael está lutando pela vida e nós temos esperança de que ele vá melhorar", contou o empresário ao 'Daily Mail' antes da corrida classificatória para o GP do México.
Todt disse estar feliz que, mesmo durante um período difícil, os filhos de Schumacher conseguiram seguir em frente. "Eu fico contente que Mick esteja na Fórmula 1. Ele está indo bem e essa é a paixão dele. Estou feliz também que Gina Maria tenha encontrado sua paixão com os cavalos".
Ao ser perguntado se Schumacher o reconhece durante as visitas, o empresário apenas sorriu, mas não respondeu. O grave acidente de Schumacher completa oito anos no próximo dia 29 de dezembro. O piloto sofreu uma queda enquanto esquiava e teve danos cerebrais, e, desde então, a família prefere manter o estado de saúde do ex-piloto em sigilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.