Vinicius Jr era 'chacota' quando chegou ao Real Madrid, diz Edmilson
Vinícius Júnior foi contratado pelo Real Madrid em 2017 como uma das principais promessas do futebol brasileiro. Ao todo, o clube merengue investiu R$ 204 milhões. Em entrevista para o 'PodPah', o ex-volante pentacampeão com a seleção brasileira disse que o jovem sofreu em sua chegada à Espanha.
"Depois de quatro anos, só agora o Vini Jr. está se destacando, finalizando melhor. Quando chegou do Flamengo, era chacota dos caras da imprensa de lá. Diziam: 'Esse aí é o jogador de 50 milhões de euros?'", disse ele.
O assunto veio à tona após Edmilson falar sobre a formação de jogadores na atualidade. No seu ponto de vista, tudo acontece de forma muito rápida e precoce, o que pode atrapalhar o desenvolvimento dos atletas.
Atualmente, Vinícius é uma das grandes armas do elenco de Carlo Ancelotti. Segundo o jornal 'Sport', o Real Madrid estuda estender seu contrato até 2027 com uma multa de R$ 6,4 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.