Cigano revela prejuízo por causa de Mike Tyson: 'Me deve 50 mil dólares'
Junior Cigano dos Santos revelou um prejuízo que teve graças ao lendário Mike Tyson. Em entrevista exclusiva para o 'The Sun', o lutador brasileiro contou que perdeu um prêmio de 50 mil dólares (R$ 274 mil) após vencer Mark Hunt, no UFC 160.
"Nesta luta ganhei dois bônus da noite - Melhor Luta da Noite e Melhor Nocaute da Noite. Cada um desses prêmios tinha o valor de 50 mil dólares", começou por dizer.
Ainda no assunto, Cigano disse que Tyson questionou o motivo de dar dois prêmios ao mesmo lutador, logo Dana White mudou de opinião e o deixou apenas com um deles.
"Mike Tyson estava lá assistindo à luta e na entrevista coletiva após as lutas, Dana White disse: 'Junior Dos Santos ganhou dois bônus da noite. Melhor Luta da Noite e Melhor Nocaute da Noite'", até que o ex-lutador de boxe deu outra ideia para o presidente do UFC:
"Ele disse: 'Por que dar dois bônus a apenas um cara?' Então ele tirou de mim $ 50.000 Então ele me deve $ 50.000!", finalizou o brasileiro.
Diante disso, Dana White adotou a ideia do companheiro e retirou o segundo prêmio de Cigano. Com isso, ele acabou ficando com apenas metade do que levaria de bônus naquela noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.