Scottie Pippen ataca Michael Jordan e menospreza 'Jogo da Gripe'
Scottie Pippen voltou a atacar Michael Jordan. Dessa vez, o ex-jogador do Chicago Bulls questionou a atuação de Jordan no famoso "Jogo da Gripe", em que o astro marcou 38 pontos e deu cinco assistências mesmo fragilizado por sintomas de gripe.
"Vou te perguntar agora. É mais fácil jogar com uma hérnia de disco ou uma gripe? Bom, eu não vejo ninguém falando sobre um 'jogo da hérnia', mas todos falam do 'jogo da gripe'", declarou Pippen à rádio 'Sirius XM'.
Na ocasião, hoje desenhada pelo ex-jogador, Jordan e Pippen trabalharam bem juntos e terminaram a partida abraçados. Considerado um dos melhores jogos da carreira do camisa 23, o jogo deu a vitória ao Bulls e o colocou na frente do Utah Jazz nas finais da NBA em 1997.
Essa não é a primeira vez que Pippen ataca Jordan publicamente. O ex-jogador lançou seu livro de memórias, 'Unguarded', em que revela ter sido destratado pelo astro da NBA nas gravações do documentário 'The Last Dance'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.