Hora do adeus. Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico e dos seus famosos cavalinhos. Por 14 anos, o apresentador caiu no gosto da galera com sua maneira bem-humorada para falar de futebol e dos gols da rodada. Por isso, separamos 10 momentos marcantes entre criador e criatura para você ver! Bora?
The zoeira never ends
Quem nunca soltou um errrrou com voz do Faustão, um "mustela putorius furo" naquela furada do atacante ou simplesmente aguardou o Fantástico para ver seu cavalinho zoando o rival?
Fora aqueles momentos que o próprio Tadeu não resistia e acabava rindo com as gozações dos cavalinhos.
A marchinha de Carnaval
Com o tempo, os cavalinhos começaram a fazer outras participações especiais, como essa daí, em 2017, em uma marchinha de Carnaval ao lado do Tadeu.
Especial de Natal
No fim de ano, Tadeu também foi o maestro dos cavalinhos em uma retrospectiva da temporada do futebol brasileiro.
Eles viraram celebridades
Virou rotina do torcedor brasileiro assistir aos cavalinhos com Tadeu Schmidt no final do domingo. Das telas, eles foram para as arquibancadas e viraram xodós das torcidas.
Eles estiveram até na Copa
E as brincadeiras não paravam durante a pausa do Brasileirão. Foi assim na Copa do Mundo, quando não faltou zoeira na saga do cavalinho brasileiro rumo à Rússia.
Nas horas boas e nas ruins
Dias após a tragédia do Ninho do Urubu, o cavalinho do Flamengo apareceu sozinho e prestou sua solidariedade às vítimas, mas foi abraçado pelos companheiros em uma linda homenagem.
Também foi assim no acidente com a delegação da Chapecoense, em 2016.
Tadeu Schmidt, em seu último programa no Fantástico
Para fechar, lembramos o dia que o cavalinho imitou John Travolta em "Pulp Fiction" e que hoje representa os torcedores desamparados sem o Tadeu para mostrar os gols do domingo.